fbpx

No dia 15 de agosto, a Prefeitura Municipal de Santa Maria lançou uma iniciativa inovadora para o ciclismo da cidade e região, no Distrito de Arroio Grande. A partir desta data, o Ginásio São Marcos, na localidade de mesmo nome, contará com um “Bike Point”.

O objetivo é garantir aos ciclistas que pedalam de Santa Maria a Silveira Martins um ponto de parada para recuperação, largada, higiene e até mesmo de encontro.

De acordo com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Rose Carneiro, ‘‘ter um ponto de acolhida no caminho agrega o cuidado aos que praticam o esporte’’.

Para assegurar uma boa experiência a estrutura do ginásio foi revitalizada e os espaços como banheiros e vestiários poderão ser utilizados por quem pedala pelo local.

No dia da inauguração, mais de 500 ciclistas passaram pelo Point.

Além dos kits para cuidados pessoais e das bicicletas disponibilizados pela Prefeitura, os ciclistas que chegarem até o Bike Point também poderão usufruir da rede Wi-Fi gratuita oferecida pela Easy Auth.

A Easy Auth fechou parceria com a Prefeitura de Santa Maria e desde a última sexta-feira, dia 04, o local conta com uma conexão gratuita e segura para que todos desfrutem melhor do tempo de descanso.

Para se conectarem na internet os ciclistas precisarão apenas escolher a rede aberta e se cadastrarem utilizando um dos meios de conexão disponível para fazer o login.

Além de contribuir com o entretenimento dos ciclistas e agregar mais um ponto positivo ao local, a Easy Auth mantém um elo com o ciclismo por meio da WindFit.

Também desenvolvida pela Easy, a plataforma está em plena fase de ascensão e tem como proposta reunir, em um só lugar, todos os processos necessários para a realização de eventos esportivos.

Além disso também funcionará como um ecossistema dos ciclistas e disponibilizará todas as informações necessárias para a prática do esporte de maneira profissional ou como lazer.

As duas forças que movem a Easy Auth hoje – conexão e ciclismo – estão agora disponíveis em um mesmo espaço, para entregar ainda mais conforto e comodidade aos visitantes do Bike Point de Santa Maria.

Também somaram forças para o fechamento desta parceria o provedor de internet responsável por viabilizar conexão de fibra ótica na área e Givago Ribeiro, Superintendente do Esporte no município.

Confira abaixo as fotos que tiramos no dia da implementação da nossa solução no Bike Point de Santa Maria.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *